Sagrado Feminino

É um conceito que nos aproxima de outras mulheres, se fundamenta e se alimenta da noção ancestral de coletividade.

No Clã das Onças Nhanderu buscamos promover o resgate de aspectos perdidos ao longo da história recente da humanidade, na qual o matriarcado foi sucumbindo em função do domínio do patriarcado.

Tal imposição causou às mulheres a condição de submissão, resultando em perdas progressivas de direitos e violências das mais diversas.

Sabemos, no entanto, que na busca do equilíbrio entre as energias masculina e feminina, nós mulheres temos um papel fundamental para alcançar a cura das relações.

Essa cura passa obrigatoriamente pela cura do útero, PORTAL DA VIDA PARA TODOS NÓS, única maneira de chegar à vida neste planeta!

Essa cura é a cura da mulher, das suas ancestrais, das mulheres com quem convive e, por consequência, a cura dos homens presentes em suas vidas.

Em última instância, a cura do ventre promove a cura do planeta, da grande Mãe Pachamama!!

Vivências de Resgate do Sagrado Feminino

As vivências com a Rainha da Floresta – de Resgate do Sagrado Feminino do Clã das Onças Nhanderu – são protegidas: somente as participantes têm acesso às discussões e trabalhos e as experiências partilhadas contam com a proteção e o acolhimento de todas.

Jornada de Resgate do Sagrado Feminino com a Rainha da Floresta Ayahuasca

A premissa é que uma protege e acolhe a outra, não julga e nem condena, buscando superar a rivalidade e a competitividade naturalizadas pelas sociedade patriarcal.

Os homens são parte do círculo indiretamente, respeitando e protegendo a privacidade das mulheres.

A Curandeira não é uma mulher que Cura, e, sim, que Ama.

Ela se limpa e se purifica durante toda a vida e, nesse processo, espalha a cura para outras pessoas e para o planeta!